quinta-feira, 17 de julho de 2008

Os cinco jogos que você não deve deixar de ver

Todo ano, quando o calendário da temporada que se aproxima é divulgado, eu passo alguns minutos olhando os jogos que não posso deixar de assistir. Normalmente são aqueles contra times que são legais de assistir, em datas especiais ou jogos que a rivalidade nos faz parar e olhar para o passado. Escolhi cinco, que possivelmente não são os mesmos dos demais membros do blog, para os jogos que mais aguardo na próxima temporada.

5. Pittsburgh @ Chicago (27/02/2009)
Os Hawks não chamam a atenção há um bom tempo. O jogo ao ar livre, os jovens talentos e as grandes aquisições no mercado insinuam que este é o ano dos Blackhawks voltarem a pós-temporada. Oportunidade única na temporada para ver Patrick Kane, Jonathan Toews e um dos goleiros que mais admiro, Cristobal Huet.

4. Pittsburgh @ Ottawa (04/10/2008)
A varrida na última pós-temporada deixou muita gente na capital canadense com vontade de vingança. O jogo na Suécia, terra do capitão dos Sens, Daniel Alfredsson, tende a ser um quase jogo fora de casa para os Pens. Será estranho ver Ruutu do outro lado.

3. Tampa Bay @ Pittsburgh (23/12/2008)
Ryan Malone, Gary Roberts e Mark Recchi voltarão à Pittsburgh, mas dessa vez como adversários. O Lightning, mesmo que não brigue por muito esse ano, será um time legal de assistir.

2. Pittsburgh @ Montréal (03/02/2009)
Primeira visita à Montréal no ano do centenário dos Canadiens. Como a maioria dos fãs de hóquei, sou um admirador do Club de Hockey Canadien. Será que os Habs conquistam algo para comemorar os 100 anos?

1. Pittsburgh @ Detroit (11/11/2008)
Quem bate esquece, quem apanha não. E, como os Sens ainda sofrem com a varrida, nós sofremos com a derrota na final da Copa Stanley. Visitar os Wings, ver o banner dos campeões no teto da Joe Louis Arena e Marian Hossa de vermelho será uma tarefa dura. Mas, mesmo que não mude o passado, quero vingança.

2 comentários:

Juliano Dias Lovizaro disse...

Grande Pedone

Muito Bom :)

Eduardo Costa disse...

Mas nada de vaiar o Hossa heim :)
Tb espero mt esse reencontro.