sábado, 5 de julho de 2008

Pens no mercado: Parte 1

Como eu já havia dito na comunidade dos Pens no Orkut, o blog ficou inativo durante algumas semanas devido, principalmente, ao fim do semestre na faculdade, que tirou muito do meu tempo livre para agir as coisas aqui. Enfim, estou de férias e posso voltar minhas atenções novamente ao blog.

No dia 1º de Julho, o mercado da NHL foi aberto. Os contratos relativos à temporada 2007-08 venceram e aqueles jogadores que tinham o último ano de contrato na temporada passada viraram ou agentes livres irrestritos, aqueles que qualquer time pode oferecer um contrato, ou agentes livres restritos, aqueles que caso outro time ofereça um contrato, o time o qual o jogador possuia os direitos pode igualar a proposta. Os detalhes desse mundo dos negócios da NHL não é minha praia, provavelmente um dos nossos futuros contribuidores, o Juliano Lovizaro, irá explicar melhor essa parte burocrática do hóquei.

Nos próximos posts, quem veio e quem foi embora.

Um comentário:

Juliano Dias Lovizaro disse...

Grande Pedone,

Vamos botar esse Blog para funcionar?

abraços

Lovizaro